Depois de tantas tentativas de parar e outras quedas, nada oficial, por isso não documentado e registrado. Volto eu aqui, para mais uma tentativa séria.
Chegamos no limite. Agora não dá mais. Ou eu paro, ou eu paro. Alguns motivos óbvios para isso listarei abaixo:
- Se continuar assim, logo menos não comerei mais ninguém;
- Vou fazer uma grande economia de dinheiro e deixar a Ambev triste;
- Não perderei mais a carteira e fazer b.o pela internet;
- Continuarei emagrecendo rapidamente e voltarei a boa forma antes do ano previsto inicialmente, que era 2044;
- Vou reparar mais nos outros bêbados, coisa muito divertida de se fazer pessoalmente e não só pelo youtube;
- Vou procurar uma namorada desandada, ou nos reerguemos juntos, ou a coisa fode toda (espero que foda, sempre fodendo, sem parar).
Poderia citar mais inúmeros motivos e postar aqui, mas ficaria muito grande e ninguém ia ter saco pra ler, me refiro aos meus fiéis 3 leitores, seguidores, mas nem com mandinga da Bahia eu vou conseguir mais que os 2, isso por que eu mesmo me sigo.
Esse primeiro dia começou bem errado comigo faltando na academia e levando o velho sermão da família, mas hoje foi coisa pouca, nada mais que 5 horas de orelhada. De resto tudo nos conformes. O Jeito é trabalhar o tempo todo e praticar esportes para não deixar a cabeça vazia, pro cão bota outra dose pra ''nóis bebe''.
Promessa feita com aposta, que é bastante parecida com a primeira que fiz e não consegui cumprir. Ajuda espiritual foi oferecida também. Junto com um cartão de fidelidade da Igreja Evangélica, acho tão nobre essa preocupação com a vida (DINHEIRO) da gente.
Começo meio triste, de ressaca, mas vamos seguir em frente. Veremos se isso agora vai dar certo, ou se a merda me espera num bar próximo, ou distante de vocês!
Thiiiiiii num guento você! Bom estarei aki lendo todos os posts!! Vamo que vamo de novo!!! Tô contigo e não abro!!! rs
ResponderExcluirBeijo.
Hahaha....Bora, bora...torcendo pro Timão...
ResponderExcluirOps pra Vc, firme e forte...Bjo