Algo de estranho aconteceu. Da última vez que eu parei por heróicos 14 dias, sempre aparecia alguma tentação que eu tinha que lutar bravamente para não ceder. Dessa vez está sendo diferente, explico: ontem mesmo que eu tinha já decidido jogar sinuca com um amigo, e provavelmente tomaria uma ou outra cerveja, caiu uma chuva forte que me fez ficar em casa, será que os ventos suspiram ao meu favor?
Ahhh, mas como eu queria tomar um porre hoje!
Fim de ano é sempre a mesma velha história, as festas chegam, todo mundo gastando rios de dinheiro para presentear familiares e amigos próximos, que por vez ou outra maltrataram durante o resto do ano. É incrível como dezembro mexe realmente com o coração das pessoas, não é mesmo?
Pra piorar existe o velho e conhecido amigo secreto. Deus, como isso é terrível, e como nós sentimos pressionados a participar desse evento que nem sempre ganhamos o que queremos e que geralmente enfrentamos filas enormes para trocar o bendito presente.
Eu já tinha me decidido, não vou entrar em nenhum amigo secreto... Até o dia de hoje. Convite feito, todo mundo olhando pra sua cara esperando sua resposta positiva. Eu, pensei, pensei, e pensei por 3 segundos antes de aceitar, e fiquei com aquele sorriso de besta quando disse sim.
O pior disso tudo é como eu sou aquele cara que sempre tira a pessoa mais complicada de se presentear, é inacreditável, a esperança de no ano seguinte tirar uma pessoa que se contenta em receber bobeiras como uma Tequila, um Green Label, ou qualquer outro presente baratinho desses nunca acontece.
Mais uma vez, missão penosa no final do ano.
Hoje eu tenho futebol e isso não é muito bom, futebol chama cerveja assim como décimo terceiro salário chama dívidas. Espero não sucumbir e me manter mais um dia limpo. Porém com o dia puxado que eu tive hoje, eu mereceria tomar uma cervejinha, ah, como eu merecia, viu.
Só vc hein Flash!!!
ResponderExcluir=)