quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

2° Tentativa- 4° Dia

Quinta-feira enfim chegou, mas o final de semana começou mesmo na terça, todo mundo sabe disso. E hoje é mais um dia de enfrentar dificuldades rumo a sobriedade. Quinta é o dia da mentira, aliás, é dia de jogar futebol, pois por causa dele você inventa qualquer mentira ou bebe por qualquer motivo que seja.


E eu faço parte desse grupo, com muito orgulho. Somos aqueles caras que realmente entendemos de futebol pois somos jogadores, ruins ou não, nós jogamos futebol. Não somo como aqueles nerds desgraçados que só sabem jogar através do cartola.

Como de costume, Quinta é o dia do pós-jogo em algum posto, bar, restaurante, buteco, pinga de macumba na esquina, o importante é beber. Eu realmente só quero jogar futebol hoje, de verdade (tô falando que quinta é dia da mentira) e correr pra casa, tomar um banho e dormir (ninguém acredita nessas palavras, certeza).

Mas hoje eu bem que merecia um porre, viu... Trabalhei feito um desgraçado, com muita sede.

Deixo aqui uma promessa, com a chuva que está caindo eu acho difícil alguém aparecer, se não vai jogador eu fico puto já que sai de casa, tomei mó água na cabeça de São Pedro à toa, então isso me estimulará a tomar uma, talvez duas... caixas de cerveja, em garrafa.

Se tiver jogo, eu jogo, tomo uma argH 2O e vou dormir direto.

A sorte está lançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário