Resolvi mudar o endereço do blog. Agora a casa é nova, a vizinhança também. Gostaria de poder brindar a isso, mas infelizmente eu decidi parar de beber. Ora, essa não é a primeira vez que eu tento e certamente vai ser a última (eu e minha mania de mentira). Dessa vez estou realmente decidido, afinal o final de semana foi realmente tenebroso.
Tudo começou no sábado, festa de aniversário de um amigo. Tinha tudo para ser bem calma e só uma simples comemoração... Tinha. O idiota aqui que vos escreve aprontou mais uma, duas, ou talvez três das suas. Todo feliz comecei a encarar a tequila, isso explica algumas lacunas na memória de acontecimentos da festa, mas dessa vez foram poucas partes que eu não me lembro. A tequila ainda me ajudou a pegar uma das mulheres de um amigo meu (sim, ele deve ter umas 16, porr isso nem ficou muito bravo, só deu um grito de NÃO ACREDITO!), mas por essa eu deveria receber um prêmio, afinal ele é conhecido por ser um Grão Mestre do Estilo Talarico.
Isso não bastou, né? Não, nunca basta. Resolvi usar o banheiro, pra lá de Marrakesh, esqueci a porta meio aberta, levei uma bronca do primo do dono da festa. Pronto, já queria eu, um pobre bêbado magoado com tamanha rispidez das palavras alheias quebrar o pobre rapaz na porrada. Porém, um lapso de bom senso surgiu na minha mente e meu mestre Vyper Miaghi não me deixou brigar e acabei virando amigo do rapaz, ou pelo menos parecia, já que ele ficou me seguindo onde eu ia durante a festa.
Agora é o limite, né? Hahahaha! Quem me dera. Eu realmente estava com medo de perder hora e perder o jogo que eu tinha no campeonato, semifinal, roendo o osso o campeonato todo e só faltando 2 míseros jogos para levantar a taça. Perdi o horário, meu time perdeu o jogo e agora só resta juntar os cacos e lutar pelo 3° lugar. Me senti quase como um jogador profissional problemático, tipo o Adriano.
Então aqui estou eu, limpo, pelo 1° Dia, na 2° tentativa. E lá vamos nós.
É isso aí, firme e forte (e às vezes sóbrio) na segunda tentativa!
ResponderExcluirE que essa seja a segunda de muitas.
Merece uma segunda parte de quando se lembrar do resto da noite. Vale a pena dividir.
Aaaaahhh.....fico felizzz....
ResponderExcluirEm poder torcer por vc de novo...
e ler as suas historias de vitorias cada dia q passa...
É isso aiii firme e forte...no propósito...
Bjinhuss...te cuidaaa!!!...Lili...a Pekena..
a festa foi boa hein,mas a ressaca...
ResponderExcluirHIOAUHAHHAUHIA
vamo la flashin...EU ACREDITO!